quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fake




Fake. O que é? Isso é vida? Talves... depende do seu ponto de vista alguns dirão que isso é uma fuga para as pessoas "excluídas" da sociedade, eu já penso de uma outra forma, eu acho que hoje em dia com uma sociedade tão desnorteada, tão mesquinha, acabamos procurando um mundo de conto de fadas.Vou expressar aqui os Prós e os Contras do MEU ponto de vista.


Prós: No mundo fake você pode ser o que sempre sonhou, ali você não tem seu medos habituais, suas inseguranças, você conhece pessoas de todas as partes do pais e diria até do mundo (eu mesma já conheci), você também pode achar aquela pessoa amada porque é inevitável o ON não passar para o OFF. Cria grandes amizades para toda a vida. O que começa com uma brincadeira acaba ficando serio, ai você tem aquela primeira conversa OFF, diz seu nome, idade, troca MSN, ai você vê a foto da pessoa em OFF,ai acontece, você se apaixona e é lindo porque aquela pessoa é perfeita no seu ponto de vista. Tem também as amizades do ON que vão para o OFF, que muitas das vezes são mais verdadeiras do que com aquele seu amigo que está do seu lado, você passa horas na frente do computador com aquela pessoa e não se sente nada mal por isso porque isso lhe proporciona uma imensa alegria, prazer até.

Contras: No Fake você pode achar tudo o que sonhou e o que não sonhou, pois o que pra você pode ser real e verdadeiro para a outra pessoa que está do outro lado pode não passar de uma simples brincadeira, tipo você se apaixona pela pessoa, mas sem mesmo quase nada saber sobre seu OFF , só vai acabar de um jeito, se decepcionando nada mais e isso é horrível uma sensação de traição e perda. E quando o fake amado ou amigo se deleta? E você perde totalmente o contado com ele, você não sabe se a pessoa ta bem, ou aconteceu algo, ela é só um FAKE ela não te ama você ta nessa "relação" sozinho foi enganado passado pra trás trouxa, pela, perdeu mané (desculpa tive um surto), mas então é uma brincadeira perigosa e cruel você tem que pensar MUITO muito mesmo ao resolver ter uma vida fake.

Conclusão: Ter um fake é bem legal você se distrai, cultiva novas amizades conhece pessoas de todos os tipos e lugares, desenvolve uma nova cultura, mas como tudo tem seu lado ruim, se você por acaso ultrapassar a linha On/Off com certeza vai se dar mal, então pense, coloco tudo na mesa e vê se você tem saúde mental o suficiente para ter um FAKE .

6 comentários:

  1. Texto bem coeso, gostei bem elaborado!
    Meus mais sinceros comprimentos, Caroll com dois LL hahhahaha

    Eu não tenho saúde ( com acento no u ´) hahahah mental para ter um fake neste momento

    Ta agora to serio...

    O amago da personalidade do fake no caso o on repousa calidamente na existência do off.
    Bem colocado da sua parte dizer que a pessoa que se apaixona no on, vai se apaixonar no off.
    Como fake você pode ser tudo aquilo que ainda não tem coragem para ser
    Todo personagem fake, tem traços do original então em tese o original é o fake, as personalidades se misturam.

    A todos os fakes da fakelandia, vamos ser quem somos e quem quisermos ser!

    Novamente Caroll meus comprimentos pelo texto, ficou muito bom

    Higor Ferreira - Comentador OFICIAL do Blog

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Higor, me esforcei ao meu maximo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado você por escrever!

    eu tenho um blog www.blogdohigorferreira.blogspot.com.br

    me visitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Higor Ferreira - comentador e oficial do blog

    ResponderExcluir
  4. Propagandas não são permitidas ¬¬

    ResponderExcluir
  5. propaganda errada porque o endereço do meu blog não tem .br hahahhahah

    www.blogdohigorferreira.blogspot.com


    Higor Ferreira - comentador e propagandista oficial do blog

    ResponderExcluir